FAMOSOS

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia pede orações após piora da filha

Maria Guilhermina foi diagnosticada com um doença rara no coração. " Ela piorou bastante e provavelmente está com uma infecção grave. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos", disse a mãe

Observatório dos Famosos
postado em 29/11/2022 19:54 / atualizado em 29/11/2022 19:54
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou suas redes sociais nesta terça-feira(29) para pedir a oração dos seus fãs e seguidores, para a filha, a pequena Maria Guilhermina, que nasceu com um problema raro no coração e segue internada em São Paulo.

Através dos stories publicados no Instagram, Letícia contou que a pequena apresentou piora nas últimas horas, provavelmente motivada por um quadro de infecção grave. “Quem puder reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante e provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos”, disse ela.

Bom lembrar que Maria Guilhermina passou por uma cirurgia semanas atrás. Logo depois do procedimento, Letícia tranquilizou os fãs sobre o estado da filha, que foi diagnosticada logo ao nascer com Anamolia de Ebstein, uma doença cardiovascular grave.

O post 'Esposa de Juliano Cazarré pede orações após piora da filha' foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.