Famosos

Felipe Araújo conta como família se recuperou do luto após morte do irmão

O cantor sertanejo Cristiano Araújo faleceu em 2015 em um acidente de carro, no auge da carreira

Observatório dos Famosos
postado em 01/12/2022 14:36
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Felipe Araújo foi um dos convidados do programa Encontro desta quinta-feira (1/12) e falou sobre o irmão, Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, no auge da carreira. O cantor revelou como a família processou o luto da perda do sertanejo.

De acordo com Felipe, a música e os fãs ajudaram todos da família a seguirem em frente após a morte precoce de Cristiano.

“A música e todos os fãs nos dão muita força para continuar e seguir firma na nossa luta, essa que sempre foi minha missão de vida, desde quando nasci, assim que aconteceu tudo o que aconteceu a gente se apegou muito a nossa família, os shows, o público nos ajudaram demais a suprir um pouco da falta e trazer um pouco de conforto para nossa vida”, disse.

Mais novo que o irmão falecido, Felipe seguiu os passos de Cristiano e também se dedicou à carreira de cantor sertanejo.

Na época, Cristiano Araújo estava voltando para casa em Goiás quando sofreu o acidente de carro. Além do cantor sertanejo, a namorada, Allana Moraes, de apenas 19 anos, também morreu na tragédia.

O post 'Felipe Araújo conta como família se recuperou do luto após morte do irmão' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags