Famosos

Marcos Mion não segura emoção ao ver Sandy cantando música para o filho

O apresentador do 'Caldeirão' se emocionou com a letra da música de Sandy para o filho, Théo.

Observatório dos Famosos
postado em 04/12/2022 09:57 / atualizado em 04/12/2022 11:45
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Sandy foi uma das convidadas do Caldeirão deste sábado (3/12), e arrancou lágrimas de emoção de Marcos Mion, que é pai de três crianças (Romeo, Donatella e Stefano), ao cantar uma música que escreveu para o filho, o Théo.

A canção fala sobre a passagem do tempo dos filhos: “Quer parar o tempo? Natural que seja assim. Ainda não te sei de cor, tem tanto que eu não aprendi. Quer parar o tempo? Para eu ver daqui, teu mundo vir assanhar meu rio, eu posso até te olhar sem ir. Tudo no seu tempo. Tão veloz por dentro. Em mim passa devagar, a me acertar”, diz um trecho.

Ao ouvir a canção, Mion, que é um pai mega presente na vida dos filhos, não conseguiu controlar a emoção e chorou no palco do Caldeirão.

“Que coisa mais linda! Estou muito emocionado!”, disse, emocionado. O apresentador ainda disse que é grato por sua vida e pelas oportunidades que recebe, deixando o público comovido com sua reação.

O post 'Marcos Mion não segura emoção ao ver Sandy cantando música para o filho' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags