Reality show

Equipe confirma saída de Deolane Bezerra de 'A Fazenda 14'

Saiba todos os detalhes da eliminação de Deolane Bezerra do reality show da Record

Observatório dos Famosos
postado em 04/12/2022 14:21
 (crédito: Reprodução/Playplus)
(crédito: Reprodução/Playplus)

É oficial! A equipe de Deolane Bezerra divulgou um comunicado informando sobre a saída da advogada de A Fazenda 14 no início da tarde deste domingo (4/12). A Record TV decidiu liberar a famosa do confinamento, após fãs e irmãs da influenciadora realizarem manifestações nos arredores da sede, localizada em Itapecerica da Serra.

Eles desejavam que a irmã estivesse ciente da hospitalização da mãe, Dona Solange, para que ela tivesse o direito de decidir se permaneceria ou não no confinamento.

“A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua Mãe Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária)”, informou.

“Suas irmãs estão lá fora para recebê-la! Agradecemos desde já todos os fãs que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs que tem passado a verdade dos fatos. Estamos esperando nossa Doutora aqui fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo. Equipe Deolane Bezerra!”, acrescentou a nota.

O post 'Equipe confirma saída de Deolane Bezerra de 'A Fazenda 14'' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.