Música

Shakira convida brasileiro que fez vídeo de 'Waka Waka' para dançar em show

O influenciador e dançarino Raphael Vicente viralizou na última semana com um vídeo dançando o hit 'Waka Waka'

Correio Braziliense
postado em 06/12/2022 15:37 / atualizado em 06/12/2022 15:37
 (crédito: JAVIER SORIANO)
(crédito: JAVIER SORIANO)

Após parabenizar o influenciador digital e dançarino Raphael Vicente pela coreografia feita para o hit Waka waka, a cantora Shakira agora convidou o brasileiro para dançar no palco no próximo show que ela fizer no Brasil.

No Twitter, Shakira respondeu a uma publicação de Raphael Vicente em que ele reagia ao elogio da cantora colombiana.

"E eu também estou muito feliz de te ver tão emocionado! Você vai ter que dançar comigo na minha próxima apresentação no Brasil", escreveu Shakira.

A ideia de gravar uma dança com o hit Waka Waka para a Copa do Mundo do Catar partiu do influenciador Raphael Vicente, de 22 anos, fenômeno das redes sociais com mais 3 milhões de seguidores. Ele usou a criatividade para criar uma coreografia da música utilizando como cenário Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Cerca de 150 moradores participaram da gravação e da produção do vídeo clipe.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação