O rapper Kanye West e a modelo brasileira Juliana Nalú não estão mais namorando. A informação foi confirmada por ela ao responder o comentário de uma seguidora na segunda, 5.
A revelação de que os dois não estão mais juntos foi feita por ela depois de ser questionada sobre as atitudes controversas do rapper nos últimos meses, incluindo falas antissemitas e afirmar que Hitler fez "coisas boas também".
"Como consegue estar do lado de um cara que tem afeição ao nazismo? Tu é tão linda e parece ser tão gente boa", questionou uma usuária.
Com isso, a modelo respondeu: "Estou solteira. Obrigada pelo carinho."
Juliana e Kanye foram vistos juntos pela primeira vez em 9 de outubro, mas se conheceram em fevereiro em uma festa na casa de Kendall Jenner.
Ela chegou a estrelar uma campanha da marca SKIMS, de Kim Kardashian, a ex-mulher de West, quando o casal ainda estava junto.
Em outubro, a assessoria da modelo confirmou o relacionamento ao jornal O Estado de S. Paulo e, dias depois, ela chegou a dizer que estava apaixonada durante uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Guia da Copa
Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política Michelle Bolsonaro receberá mesma condecoração que padre Júlio Lancellotti
- Esportes Conta oficial da Liga dos Campeões apoia o Brasil: 'Continuem dançando'
- Política Para discutir plano de negócios, Petrobras volta a se reunir com Transição
- Esportes Entenda a treta entre os pentacampeões mundiais pelo Brasil e Casagrande
- Política Lula expressou que Alckmin não será vice decorativo, diz presidente do PSB
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.