Reality show

Brasiliense Bell Lins passa de fase no The voice Brasil

Versão de Bell para Colors encantou a técnica IZA, que a salvou como a melhor do time dela na noite

Correio Braziliense
postado em 07/12/2022 08:32 / atualizado em 07/12/2022 09:06
 (crédito: GShow/Reprodução)
(crédito: GShow/Reprodução)

A cantora brasiliense Bell Lins continua na batalha para realizar o sonho de vencer o The voice Brasil. Bell se apresentou no episódio de terça-feira (6/12) cantando Colors (Eric Burton) e conquistou um dos votos da técnica Iza para continuar no reality show. O outro foi para Dgê. Emmily Pires e Evelyn Lima foram eliminadas.

Com uma performance segura e recheada de modulações na voz, Bell colheu elogios de Iza. "Você é um camaleão e me surpreende cada vez que sobe ao palco com sua voz lindíssima. Você realmente sabe o que faz", disse a técnica. Bell foi a primeira escolha de Iza da noite por causa da "voz altiva e elegante que me arrebatou de primeira."

Na primeira fase, a das audições às cegas, Bell cantou Flamingos, sucesso de Baco Exu do Blues, virando as quatro cadeiras: Iza, Lulu Santos, Gaby Amarantos e Michel Teló. Ela escolheu defender as cores do time Iza.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação