Famosos

Filhas de Silvio Santos celebram aniversário de 92 anos do apresentador

Afastado da TV, o dono do SBT foi homenageado pelas filhas nas redes sociais com fotos raras

Observatório dos Famosos
postado em 12/12/2022 15:35
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos está completando 92 anos nesta segunda-feira (12/12), e em celebração ao novo ciclo, o apresentador e dono do SBT foi homenageado pelas filhas nas redes sociais. Através do Instagram, algumas das herdeiras reuniram registros antigos e raríssimos dele com a família.

Cintia Abravanel abriu as comemorações, e resgatou uma fotografia em que ele surgia ao lado dela, ainda quando criança.

“Parabéns, papai! Chegar aos 92 anos com tanta energia de viver não é para qualquer um, mas você faz parecer fácil! Celebre com muita alegria mais este aniversário e continue mostrando ao mundo que toda idade é idade de aproveitar a vida e ser feliz. Te amo”, escreveu ela, que é mãe do cantor e ex-BBB Tiago Abravanel.

Silvia Abravanel, filha adotiva e apresentadora do Sábado Animado, também aproveitou a data e se declarou par Silvio Santos.

“92 [anos] do Papai. Dia de comemorar muitas histórias, muitas experiências, muitas risadas, muita saúde, muita alegria, muita paz, muita união da família e muito, muito DEUS te abençoando cada segundo da sua vida, meu paizinho amado! Agradeço pela sua vida e por ter a sorte de fazer parte dela. Te amo muito”, disse.

Além das duas, Silvio Santos também é pai de Patrícia, Rebeca, Renata Abravanel e Daniela Beyruti. As seis filhas, inclusive, são frutos do casamento entre o Dono do Baú e a esposa, Íris Abravanel, a autora da novela Poliana Moça.

 

O post 'Filhas de Silvio Santos celebram aniversário de 92 anos do apresentador' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags