Famosos

Juliana Bonde, do Bonde do Forró, abre o jogo sobre namoro com motorista de caminhão

A cantora foi questionada sobre namorar com caminhoneiros e deu sua resposta sincera

Observatório dos Famosos
postado em 13/12/2022 21:06
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Acostumada a receber muitas cantadas nas redes sociais, desta vez, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, recebeu uma pergunta bastante específica. Na ocasião, um seguidor quis saber se a musa aceitaria namorar com um motorista de caminhão ou carreta.

Sempre muito sincera em suas respostas, a cantora disse: “Ai com certeza! Eu acho muito legal dormir dentro do caminhão, tomar banho nos postos de gasolina”, afirmou a artista, que ainda acrescentou: “Quero casar [com um motorista de caminhão], eu adoraria”, completou.

Juliana Caetano recebeu proposta indecente
Outro dia, Juliana Caetano foi surpreendida com uma proposta pra lá de indecente. Na ocasião, um seguidor ofereceu R$ 10 mil para que a cantora do Bonde do Forró deixasse ele a “comer”.

“Te pago R$ 10 mil para comer você”, escreveu o internauta na caixinha de perguntas. Diante disso, A famosa deu uma resposta à altura. Ficou curioso para saber se ela aceitou ou não? CONFIRA: Juliana Caetano recebe proposta polêmica e fica indignada.

O post 'Eduardo Costa se pronuncia sobre boatos de ser gay após declaração polêmica' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.