Famosos

Mãe de Paulo Gustavo diz que filho pressentiu a própria morte: "Parece que ele sabia"

Dona Déa Lucia contou sobre pressentimento

Observatório dos Famosos
postado em 20/12/2022 00:33 / atualizado em 20/12/2022 00:34
 (crédito: DecaProduções/Divulgação)
(crédito: DecaProduções/Divulgação)

Na última sexta-feira (16), estreou na Amazon Prime Video, o último filme protagonizado por Paulo Gustavo, “Filho da Mãe”, na produção, ele aparece ao lado da mãe Déa Lúcia.

Durante a coletiva de imprensa, ela falou que de certa forma, o filho já sabia que faleceria. “O tempo todo ele falava em morte. Parece que ele sabia que isso ia acontecer. Tudo tinha que ser muito corrido, fazer tudo depressa e ele era desse jeito”, disse ela, segundo a Contigo.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, acabou comentando que o humorista também temia a morte da mãe, e a diretora do longa, Susana Garcia, amiga pessoal do artista, falou que esse filme, era uma maneira de ele homenagear mais uma vez a mãe.

“Ele tinha essa preocupação de fazer homenagem à mãe. E ele falava: ‘Essa aqui vai ser provavelmente a última grande alegria profissional da minha mãe’. E, na verdade, foi a última alegria profissional dele”, finalizou.

O post 'Mãe de Paulo Gustavo diz que filho pressentiu a própria morte: "Parece que ele sabia"' foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.