Famosos

Mariana Goldfarb reage após ser comparada com Grazi Massafera

Modelo e apresentadora dispensa rivalidade com a atriz, de quem é amiga

Observatório dos Famosos
postado em 21/12/2022 10:28
 (crédito: Mariana Goldfarb/Instagram/Reprodução)
(crédito: Mariana Goldfarb/Instagram/Reprodução)

Mariana Goldfarb usou as redes sociais e foi alfinetada por um internauta de plantão, ao ter comparado ela com a atriz Grazi Massafera, que é ex-mulher do seu atual marido, o ator Cauã Reymond.

Através dos Stories do Instagram, na noite desta terça-feira (20), a influenciadora digital foi surpreendida com o seguidor. “O cabelo da Grazi é mais bonito que o seu”, disse. Sem papas na língua, a artista rebateu: “Ai, também acho. O cabelo dela é lindo! Sabe o que é lindo lindo? E assim, eu tenho a chance, a oportunidade de ver pessoalmente. Sempre e é aquele cabelo, mesmo”, respondeu ela, dispensando qualquer rivalidade com a famosa, de quem é amiga.

“Olha eu queria ter esse cabelo, mas não tenho. Mas é bonito viu? Ô cabelo bonito!”, completou Mariana Goldfarb. Na sequência, ela rebateu uma pessoa que havia lhe chamado de arrogante. “Isso não me parece uma pergunta, né? Isso eu acho que você está afirmando, então se você já tem essa certeza sobre mim, eu acho que eu vou deixar”, disparou.

“Eu vou deixar, está bom? Se quiser, depois eu passo no telefone na minha terapeuta para você conversar com ela, tá? Beijo”, disse ela, que é casada desde 2019 com Cauã Reymond. Ele e Grazi Massafera ficaram juntos entre 2007 e 2013, e se tornaram pais de Sophia, hoje com 9 anos.

O post Mariana Goldfarb reage após ser comparada com Grazi Massafera, ex de Cauã Reymond foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação