Música

Tomorrowland anuncia terceira edição do festival no Brasil em 2023

O festival será realizado em Itu, no interior de São Paulo, de 12 a 14 de outubro. As atrações ainda não foram divulgadas

Correio Braziliense
postado em 21/12/2022 13:56
 (crédito: Wesley Allen/I Hate Flash/Divulgação)
(crédito: Wesley Allen/I Hate Flash/Divulgação)

Após duas edições marcantes em 2015 e 2016, o Brasil vai receber a terceira edição do Tomorrowland em 2023. O anúncio foi feito nas redes sociais do evento nesta quarta-feira (21/12), e marca o retorno do maior festival de música eletrônica do mundo ao país. O festival será realizado no Parque Maeda, em Itu, município de São Paulo, de 12 a 14 de outubro de 2023. As atrações ainda não foram anunciadas.

As duas primeiras edições do Tomorrowland Brasil foram realizadas em 2015 e 2016, tambémno Parque Maeda, e foram um grande sucesso. Nas ocasiões, o festival recebeu cerca de 150 mil pessoas de mais de 60 nacionalidades diferentes. O público teve a oportunidade de dançar muito nos icônicos palcos Tomorrowland ‘Book of Wisdom', The Key To Happiness e Mainstage.

A organização do evento informou que os detalhes sobre ingressos e atrações musicais serão divulgados nos próximos meses. O festival tem edições espalhadas por todo mundo, como na França, Espanha, nos Estados Unidos e o principal, na Bélgica.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação