CERTIDÃO DE ÓBITO

Causa da morte do apresentador Jô Soares é divulgada

Parte da herança de Jô foi deixada para sua ex-mulher, Flávia Pedras, e outra parte para funcionários que o acompanharam ao longo de sua carreira. Ele morreu em decorrência de uma insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial

Agência Estado
postado em 22/12/2022 14:39 / atualizado em 22/12/2022 14:39
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Desde a morte do apresentador Jô Soares, morto aos 84 anos de idade em agosto deste ano, a causa oficial de sua morte não havia sido divulgada. Mas hoje, 22 de dezembro, órgãos de imprensa tiveram acesso à certidão de óbito do apresentador. Jô Soares morreu em decorrência de uma insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial, um quadro ligado também à sua obesidade.

Parte da herança de Jô foi deixada para sua ex-mulher, Flávia Pedras, e outra parte para funcionários que o acompanharam ao longo de sua carreira. Flávia falou sobre a despedida de Jô. "Tendo sua morte sido natural e não trágica, felizmente, sendo ele um sujeito elegante na vida, desejamos que a morte dele fosse um pouco mais calma e reservada. Ele se mostrou tanto na vida, estava de bom tamanho. Quis caixão fechado e cremação, tudo rápido, e teve todo meu apoio", contou Flávia.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags