Famosos

Deborah Secco relembra trauma com morte da irmã mais velha: "Me dilacerou"

A atriz Deborah Secco desabafou sobre a perda sofrida no passado e que abalou a família

Observatório dos Famosos
postado em 22/12/2022 15:54
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

A atriz Deborah Secco desabafou sobre uma perda sofrida durante sua infância e que lhe ocasionou um trauma que perdura até hoje. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela relembrou a morte da irmã mais velha, aos 5 anos.

“Tive uma irmã mais velha, a Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5 anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo”, relembrou a famosa, que afirmou ter realizado sessões de terapia desde muito cedo para conseguir superar o fato.

“Me dilacerou”

“Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando”, disse Deborah Secco. Ela, que foi comentarista da Copa do Mundo, ainda dedicou ao marido, o ator Hugo Moura, a ajuda que lhe fez encarar a vida de uma forma diferente.

“Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas. Hoje sou a melhor versão da Deborah, em paz com a minha verdade, sem ficar me esforçando para agradar ou ser perfeita para ninguém”, afirmou a artista, que é mãe de Maria Flor, de 7 anos, fruto do casamento.

O post 'Deborah Secco relembra trauma com morte da irmã mais velha: "Me dilacerou"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags