Apreensão

Anitta e David Brazil enfrentam forte turbulência em jatinho particular

Anitta chegou a gritar com o balanço da aeronave. "Não adianta gritar", brincou o amigo

Agência Estado
postado em 27/12/2022 13:21
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Anitta, de 29 anos, passou por momentos de apreensão durante voo em seu jatinho particular. Acompanhada do influenciador David Brazil, de 53, a cantora enfrentou uma turbulência forte. O amigo filmou o momento e dividiu com os seguidores nas redes sociais na noite de segunda-feira (26/12). No vídeo, ela apareceu com medo e segurando forte a mão dele.

Além disso, Anitta chegou a gritar com o balanço da aeronave. "Não temas! Estou contigo! Não me aperta, não. Está me machucando", disse o influenciador. Ele também brincou com a situação na legenda do post: "Não adianta gritar".

Recentemente, eles estiveram na Flórida, nos Estados Unidos, onde passaram o Natal em uma mansão. A artista até chegou a mostrar a decoração do local, que contava com piscina, cinema, salão de jogos e quadra esportiva. Anitta passou o feriado com amigos, familiares e cachorros: "O Natal mais legal de todos", registrou.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.