Famosos

Professor da ‘Dança dos Famosos’ detona Gkay: "Pior ser humano"

Rodrigo Thomaz, professor de Gkay na 'Dança dos Famosos' comentou a polêmica da humorista

Observatório dos Famosos
postado em 27/12/2022 15:41
 (crédito: Reprodução / Internet)
(crédito: Reprodução / Internet)

A polêmica com o nome da Gkay ganha mais um capítulo. Nesta terça-feira (27/12), o professor da humorista na Dança dos Famosos, Rodrigo Thomaz, usou as redes sociais para expor a influenciadora.

Após a polêmica envolvendo uma piada feita por Fábio Porchat durante o Domingão, o dançarino soltou um desabafo em seu Instagram a respeito do tempo que passou trabalhando com a famosa. Com as redes sociais fechadas, ele contou que estaria divulgando somente para um círculo mais fechado.

No entanto, o print foi parar nas páginas de fofoca. “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, começou ele.

“Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa, com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”, conta

“Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocional e psicologicamente. Mas é isso aí!”, finaliza:

O post 'Professor da ‘Dança dos Famosos’ detona Gkay: "Pior ser humano"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags