Sufoco

Juliette é atacada durante ida a praia e expõe situação: ‘Ninguém acredita’

Durante o passeio, a influenciadora digital foi atacada por um animal marinho inimigo dos banhistas: a água-viva.

Observatório dos Famosos
postado em 29/12/2022 16:04
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Juliette está aproveitando os últimos dias do ano para curtir o descanso na praia, mas acabou arrumando um problema no local. Isso porque a influenciadora digital foi atacada por um animal marinho inimigo dos banhistas: a água-viva. O animal acabou queimando o seu pé. “Mas pense numa dor”, confessou Juliette através do seu Instagram.

Portanto, a cantora resolveu relatar como o acidente aconteceu aos fãs e seguidores. “Vocês não sabem da maior…", iniciou ela. “A gente foi tirar umas fotos, eu fui pra beirinha da água e uma água-viva pegou no meu pé. A sorte é que foi só no dedinho, não queimou muito. Nunca tinha me queimado”, contou a famosa, detalhando o momento de susto no mar.

Para a sorte da campeão do BBB21, mesmo tendo sentido a dor da queimadura, a água-viva era pequena, o que não lhe causou danos maiores nem afetará sua virada de ano. “Ai, Jesus, ai, meu Deus. Ninguém acredita. Foi pouco e ela era bem pequenininha, mas se fosse grande, eu ia ficar só com a queimadura”, completou Juliette, relembrando o momento de sufoco.

No entanto, para aliviar a queimação, muitos métodos foram sugeridos a cantora. Entre estes, urina, vinagre, leite, clara de ovo e até mesmo cerveja. Juliette confessou ter usado tudo o que apareceu pela frente, mas recusou a urina. “E o negócio queimando. Aí, só água gelada que aliviou. Dizem que vinagre é melhor. Enfim, botei tudo o que apareceu na hora. Na hora, a pessoa lá na praia ia mijar em cima como? Eu mesma? Mijar nas calças? Não, tô fora”, disparou.

Na semana anterior, Juliette já havia dado um susto nos fãs ao aparecer doente. Porém, se tratava apenas de uma crise de sinusite e a famosa fez questão de tranquilizar os seguidores, negando algo mais sério e grave. “Não é Covid tá minha gente? Está tudo sob controle, eu já vinha doente, lá em Fortaleza eu estava doente, mas era sinusite. Agora a sinusite passou e ficou na tosse, aí eu tô molinha… Mas vou melhorar! Já já estou boa!”, declarou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.