Acidente

Jeremy Renner já teve que passar por duas cirurgias desde acidente, diz TV

Ator que interpreta o Gavião Arqueiro no cinema sofreu um grave acidente no domingo ao ser atingido por uma máquina de remover neve

Correio Braziliense
postado em 03/01/2023 08:49 / atualizado em 03/01/2023 08:55
 (crédito: Robyn Beck / AFP e Reprodução/Instagram @jeremyrenner)
(crédito: Robyn Beck / AFP e Reprodução/Instagram @jeremyrenner)

O ator Jeremy Renner já passou por duas cirurgias desde que sofreu um acidente com uma máquina de remover neve, neste domingo (1/1). A informação foi divulgada pela CNN americana, que também afirmou que o ator está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O intérprete do Gavião Arqueiro, nos cinemas, sofreu um acidente em sua casa em Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. De acordo com uma testemunha, a máquina teria passado por cima da perna de Renner, sendo resgatado em estado grave. Um vizinho teria conseguido estancar o sangue até a chegada do socorro. O ator teve que ser levado ao hospital de helicóptero.

Uma fonte disse ao site TMZ que os ferimentos na perna dele e em outras partes do corpo são "extensos". A polícia norte-americana está investigando as circunstâncias do acidente.

Jeremy Renner tem 51 anos e é famoso por der dado vida no Universo Cinematográfico da Marvel, ao Gavião Arqueiro. Ele já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por Guerra ao Terror (2008) e Melhor Ator Coadjuvante por Atração Perigosa (2010).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE