FESTIVAL DO FUTURO

Bela Gil troca beijos com rapper Rael durante posse de Lula

Os dois estavam na plateia do Festival do Futuro e trocaram carícias. Bela Gil tem um relacionamento aberto com João Paulo Demasi

Maria Dulce Miranda- Estado de Minas
postado em 03/01/2023 12:20 / atualizado em 03/01/2023 12:20
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A chef de cozinha Bela Gil, que fez parte do núcleo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome da equipe de transição de Lula, aproveitou a festa da posse do presidente para trocar beijos com o rapper Rael.

A filha de Gilberto Gil e o cantor teriam trocado carícias durante a apresentação da banda Baiana System, no Festival do Futuro. As informações são do jornal Extra, que publicou que todos ao redor do casal presenciaram o momento dos beijos.

Bela chegou a publicar uma foto da plateia, em que Rael aparece. "Só vem, carnaval 2023", disse ela em story do Instagram.

  • Bela Gil e Rael curtiram o show da banda Baiana System juntinhos Divulgação

Casamento

Bela Gil é casada há mais de 10 anos com o designer João Paulo Damasi. Os dois têm dois filhos e, no ano passado, assumiram ter um relacionamento aberto.

"Muita gente acha ruim e algo promíscuo, mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo", disse Bela em entrevista ao Blog Garotas Estúpidas.

À revista Contigo, ela comentou que decidiu abrir seu casamento no seu pós-parto da filha mais velha, Flor. "Foi perrengue na primeira, na cicatrização... Então sexo, sem condições. Isso na época, pro JP, era um negócio muito [difícil]... Ele é esse homem com muita vontade, sabe? Então não batia...", revelou.

"Eu ficava com a pressão de não ser a mulher, de não ser a esposa. Eu fazia isso para me defender. Pra mim era uma proteção, do meu corpo, da minha mente. Porque eu imaginava, cara, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim", justificou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE