Streaming

'Emily em Paris' ganha vídeo com erros de gravação da 3ª temporada

A série de comédia produzida pela Netflix teve a terceira temporada disponibilizada na plataforma em dezembro

Correio Braziliense
postado em 04/01/2023 15:05 / atualizado em 04/01/2023 15:06
 (crédito: COURTESY OF NETFLIX)
(crédito: COURTESY OF NETFLIX)

Fãs de Emily em Paris foram agraciados na virada do ano com um vídeo divulgado pela Netflix que contém erros de gravação da terceira temporada da série, lançada em 21 de dezembro. A edição de três minutos mostra crises de riso, quedas, falhas de pronúncia dentre outras gafes cometidas pelo elenco. O compilado está disponível no YouTube.

O seriado, estrelado por Lily Collins, gira ao redor da social media Emily Cooper, uma estadunidense que se muda para a capital francesa para trabalhar com uma agência de marketing. Lá, vive romances e apuros em uma típica comédia dramática, bolada e dirigida por Darren Star, criador de Sex and the city.

No contrato original com a Netflix, previa-se apenas uma temporada, com 10 capítulos, para a série. Entretanto, o sucesso comercial levou à renovação por mais três anos. Em 2020, Emily em Paris foi a série de comédia mais assistida no serviço de streaming e, atualmente, é a terceira colocada no ranking global da plataforma, atrás de Wandinha e Caleidoscópio.

A quarta temporada do seriado foi gravada simultaneamente à terceira e especula-se que será lançada no fim de 2023. Ainda não há certeza quanto à possível renovação para o quinto ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE