Minas Gerais

Comediante Gustavo Mendes diz que foi agredido após tentativa de assalto

O humorista fez um vídeo nas redes sociais onde conta o ocorrido e aparece com a cabeça enfaixada

Agência Estado
postado em 05/01/2023 20:40
 (crédito: Reprodução/Instagram @gustavomendes)
(crédito: Reprodução/Instagram @gustavomendes)

Gustavo Mendes, o comediante que imita a ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff, disse que foi agredido após uma tentativa de assalto em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ele afirmou ter levado pontos na cabeça devido à violência física.

"Era por volta de 2h da manhã, estava na Avenida Independência em um bar e saindo de lá fui atacado por dois homens e uma mulher. Me agrediram e tomei pontos na cabeça. Dói muito ainda", disse ele nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (5/1).

O artista mostrou as roupas sujas de sangue na filmagem, a cabeça enfaixada e criticou o estado da cidade. Ele disse que não é um local tranquilo para caminhar durante a noite.

"É muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. ... Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que sofri", completou.

O Estadão tentou contato com a Polícia Militar de Minas Gerais para mais detalhes da ocorrência, mas não obteve retorno até o momento desta publicação. O espaço permanece aberto para manifestação.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE