ROMANCE

Leandro Karnal assume casamento com cantor 33 anos mais jovem: "Um dom"

Vitor tem 26 anos, 33 anos mais jovem que o marido. O paulista é cantor pop e compartilhou, recentemente, que é autista

Correio Braziliense
postado em 06/01/2023 16:03 / atualizado em 06/01/2023 20:46
Karnal e Vitor Fadul estão juntos há quatro anos -  (crédito: Instagram @leandro_karnal/Reprodução)
Karnal e Vitor Fadul estão juntos há quatro anos - (crédito: Instagram @leandro_karnal/Reprodução)

O escritor e palestrante Leandro Karnal revelou, nesta sexta-feira (6/1), que é casado há quatro anos com o cantor de pop Vitor Fadul. Aos 5 milhões de seguidores, Karnal compartilhou um registro com o parceiro e disse que apesar de ser algo pessoal, entendeu que “não (se) declarar pode parecer concordância com preconceitos”.

“Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor. Entramos no quarto ano de vida em comum. Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos”, escreveu o palestrante.

Karnal diz, ainda, que “o amor é um dom e uma conquista”. “Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso”, acrescentou o escritor. A postagem é acompanhada da música do amado, chamada Odisseu.

“Eu vou religar o meu corpo ao seu, como Odisseu, flutuar no mar, pra te encontrar, nosso apogeu”, diz. Os dois estão de férias na Itália e, até então, não haviam compartilhado que estavam em um relacionamento.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leandro Karnal (@leandro_karnal)

Vitor tem 26 anos, 33 anos mais jovem que o marido, que está com 59 anos. Natural de Itanhaém (SP), o cantor pop ficou conhecido nas redes sociais ao publicar covers de músicas internacionais. Em setembro de 2021, o primeiro single autoral, Freshness, e, em junho de 2022, o segundo single, Além das Palavras. 

O artista, que descobriu que gostava de cantar ao participar de coros na igreja evangélica que frequentava quando era criança, também estudou teatro. Recentemente, o cantor compartilhou que é autista e que a condição faz parte de toda a carreira.

“Entendo que tudo o que faço na carreira musical, como faço, meu fazer artístico em um todo é totalmente influenciado pelo autismo. Ser autista é o que sou. Tudo o que sofro e tudo o que me faz feliz é influenciado pelo autismo”, compartilhou, nas redes sociais.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE