SÉRIES

HBO deixará sinal aberto para a estreia da série ‘The last of us’

Os oito canais HBO estarão liberados aos assinantes de diferentes operadoras de TV a cabo entre os dias 13 e 15 de janeiro.

Correio Braziliense
postado em 10/01/2023 14:34 / atualizado em 10/01/2023 14:35
 (crédito: HBO Max/Divulgação)
(crédito: HBO Max/Divulgação)

A HBO terá o sinal aberto para assinantes de diferentes operadoras de TV a cabo para a estreia da série The last of us. A assessoria da emissora confirmou que os canais estarão disponíveis para assinantes da Claro, SKY, Directv Go e VIVO entre os dias 13 e 15 de janeiro. Confira o trailer da produção abaixo.

Trailer oficial de The Last of Us

A série é baseada no jogo homônimo e a história se passa nos Estados Unidos em um contexto pós apocalíptico. A produção narra a vida de Joel Miller (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey). Joel precisa escoltar Ellie para fora da zona de quarentena e entregar a jovem aos Vagalumes, um grupo rebelde militarizado.

Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, o elenco de The last of us é composto por Anna Torv (Fringe), Gabriel Luna (O exterminador do futuro), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and recreation), Murray Bartlett (The white lotus) e Storm Reid (Euphoria).

A produção é roteirizada por Craig Mazin, vencedor do Emmy por Chernobyl, e Neil Druckmann, co-criador do jogo. A série é dirigida por Kantemir Balagov, Jasmila bani e Ali Abbasi. O seriado The Last of Us estreia dia 15 de janeiro no streaming da HBO Max.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE