famosos

Isabella Scherer exibe clique dos filhos na web: "Fofurômetro ligado"

A influenciadora Isabella Scherer e mãe dos gêmeos Mel e Bento

Observatório dos Famosos
postado em 15/01/2023 15:39 / atualizado em 27/06/2023 10:52
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Isabella Scherer deixou os fãs e seguidores encantados neste domingo (15/1), ao exibir diversos cliques dos filhos em seu perfil no Instagram. A influenciadora mostrou os pequenos Mel e Bento e ganhou o carinho do público.

Nas fotos publicadas, a influenciadora aparece com os dois pequenos no colo e elevou a fofurice nas redes sociais.

“Foi aqui que pediram fotos lindas”, escreveu ela na legenda da publicação. Os registros repercutiram entre os fãs e seguidores, rendendo uma verdadeira chuva de elogios.

“Que coisa mais linda essas fotos! Amei demais! Fofurômetro ligado com sucesso”, comentou uma seguidora. “Que crianças mais lindas! Que Deus abençoe”, disse outra. “Que fotos mais lindas! Que Deus abençoe muito você e seus filhos”, disse uma terceira.

O post 'Isabella Scherer exibe clique dos filhos na web: "Fofurômetro"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags