Famosos

Claudia Ohana explica beleza no auge dos 59 anos: "me cuido"

A atriz Claudia Ohana está no ar na novela 'Vai Na Fé', nova novela das 18h da TV Globo

Observatório dos Famosos
postado em 19/01/2023 11:54 / atualizado em 28/06/2023 16:12
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

No ar em Vai na Fé, nova novela das 18h, Claudia Ohana segue impressionando por sua beleza e jovialidade. Aos 59 anos, a atriz declarou que se sente mais confortável com seu corpo atual do que quando tinha 20 anos.

Ao entregar o segredo da beleza, Claudia destacou que se cuida bastante para manter a jovialidade, mas nem sempre foi assim. A famosa declarou que, na juventude, não tinha essa vaidade e passou a se cuidar após os 30.

“Me cuido”

“Quando eu era bem jovem, garotinha, com uns 15 anos, 20 e até os meus 30, eu jamais posaria de biquíni. Não sei o por que. Eu não tinha essa vaidade. Hoje, com quase 60 anos, eu me curto, me acho linda de biquíni. Eu me cuido muito também. Acho que é uma questão mais de sensação mesmo, de se permitir”, disse, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

Ao mostrar sua boa forma nas redes sociais, com roupas curtas e fotos sensuais, Claudia Ohana espera inspirar outras mulheres da sua idade.

“Adoraria empoderar outras mulheres de 60 anos a se sentirem belas, que fossem a uma festa de minissaia. Nós somos todas lindas. Como as coisas são curiosas. Aos 20 anos, eu jamais iria colocar uma minissaia. Nunca usaria. Se você for olhar minhas fotos de antigamente, só estou usando calça ou saia longa. Hoje em dia, uso minissaia e me sinto maravilhosa”, encerrou.

O post 'Claudia Ohana explica beleza no auge dos 59 anos: "Me cuido"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags