A dupla composta por Aline Whirley e Bruno, venceu a primeira prova do Anjo do BBB 23. Os dois tem uma relação menos intensa que as outras duplas da casa, mas terão que juntos tomar a decisão de imunizar uma dupla na formação de paredão do domingo (22/1).
Chamada de BBB Pong, a prova testava as habilidades e estratégias das duplas em duas etapas. Na primeira, um jogador lançava uma bola e outro deveria capturá-la com um rede. Já na segunda, os participantes que restaram escolhiam uma dupla para eliminar e aquela que recebesse três bolinhas estava eliminada.
Como foram os últimos a sobrar, Aline e Bruno se tornaram os primeiros anjos da edição.
Veja o momento:
???? Aline Wirley e Bruno vencem a Prova do Anjo. Veja como foi a disputa ?? https://t.co/kldQZoxWF6 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/hBPubNsGVy
— Big Brother Brasil (@bbb) January 21, 2023
Ao final da prova, Aline e Bruno escolheram Amanda e Cara de Sapato para o Almoço do Anjo e a dupla Fred Nicácio e Marília como os primeiros monstros da edição. A dupla ficará vestida de biscoito e caçará "likes" pela casa. Cada um deles perdeu 300 estalecas e ambos permanecem na xepa.
Fred Nicácio e Marília são os primeiros Monstros do #BBB23. Veja ? https://t.co/qHSyks7yrs #RedeBBB pic.twitter.com/mODVO5x6U4
— Big Brother Brasil (@bbb) January 21, 2023
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
-
Brasil
Governo cria comitê para enfrentar crise sanitária da população Yanomami
-
Cidades DF
Vítima de homofobia, mulher é atacada com pedradas na prainha do Paranoá
-
Brasil
99 crianças Yanomami morreram em 2022, diz Ministério dos Povos Indígenas
-
Política
"Impedimos avanços na erotização de crianças", diz Bolsonaro
-
Brasil
Onça ataca e mata 26 carneiros durante a madrugada em cidade mineira
-
Brasil
Quadrilha ludibria porteiros e invade prédios em bairro nobre de BH
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.
Brasil
Cidades DF
Brasil
Política
Brasil
Brasil