Traição

Ex marido de Shakira, Gerard Piqué, é vaiado durante jogo da NBA

Embora a controvérsia continue a seguir Piqué, ele foi visto recentemente em um evento da NBA onde foi vaiado por todo o público

Observatório dos Famosos
postado em 23/01/2023 10:21
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Estamos vivendo um momento em que dificilmente as pessoas vão esquecer de Shakira e Piqué, principalmente depois dos dramáticos divórcios que têm causado muita polêmica.

Primeiro, toda a atenção veio quando foi revelado que Gerard Piqué teve um relacionamento com a jovem Clara, de 23 anos, enquanto ainda era casado com Shakira. Depois, como vingança, a colombiana lançou três canções de sucesso onde ela fala sobre o relacionamento deles. 

Embora a controvérsia continue a seguir Piqué, ele foi visto recentemente em um evento da NBA onde foi vaiado por todo o público. Nesse evento o ex-jogador de futebol foi flagrado ao lado da bela modelo Irina Shayk em uma partida de basquete, sorrindo e sem a companhia de sua atual companheira Clara Chia. No entanto, internautas presentes afirmaram que o público vaiou o jogador de futebol.

Os usuários dizem que Gerard parecia completamente desconfortável naquela situação, mostrando que, apesar de desafiar publicamente a música com atos como colaborar com a Casio ou aparecer com um Twingo, ele ainda é duramente atingido pelas palavras de sua ex-mulher com quem tem dois filhos.

(Foto: Reprodução)

O post Ex de Shakira, Gerard Piqué, é vaiado durante jogo da NBA foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE