Carreira

Ivete Sangalo avalia possível parceria com Anitta e Ludmilla

Em entrevista ao portal Gshow, a artista conta que planeja percorrer pelo Brasil e o exterior com sua turnê de shows

Observatório dos Famosos
postado em 25/01/2023 15:08
 (crédito: Globo/Mauricio Fidalgo)
(crédito: Globo/Mauricio Fidalgo)

Em 2023, Ivete Sangalo comemora seus 30 anos de carreira, e com o Carnaval cada vez mais próximo, a cantora irá celebrar a marca em grande estilo e de uma forma que ela sabe muito bem: no trio elétrico, no meio do povo, arrastando milhares de pessoas.

Em entrevista ao portal Gshow, a artista conta que planeja percorrer pelo Brasil e o exterior com sua turnê de shows. "Em 2023, completo 30 anos de carreira e quero fazer um registro. Estamos organizando e trabalhando em torno disso. Então, até que aconteça a comemoração dos 30 anos, quero levar esse show em turnê pelo Brasil. Quero fazer o "Chega Mais" em todo o canto. E, vamos para fora do país, sim", afirmou.

Ivete Sangalo ainda abriu o jogo sobre lançar parcerias musicais com artistas como Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza. "Sempre estou me encontrando com elas por aí. Seria maravilhoso, porque a gente tem muita coisa para fazer ainda, tem muita gente massa para gravar. As meninas são sensacionais: Luísa Sonsa, Ludmilla, Anitta. Já gravei com a Gloria Groove, com a Pabllo Vittar. Estamos aí, vamos arrasar", disse.

Animada, Ivete Sangalo deposita grandes expectativas para este ano. "Nesse ano de 2023, entramos com o pé direito. Há mais esperança, não há retrocesso e caminhamos para frente", pontuou.

O post Ivete Sangalo avalia possível parceria com Anitta e Ludmilla foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE