INÉDITO

Reencontro do 'Casamento às Cegas BR' terá conversa com pais de casais

Os escolhidos foram aqueles que não tiveram 'papas na língua' ao dar opiniões sobre o que aconteceram com os filhos; saiba quem são

Camilla Germano
postado em 26/01/2023 16:21 / atualizado em 26/01/2023 16:21
 (crédito: Helena Yoshioka/Netflix)
(crédito: Helena Yoshioka/Netflix)

No começo de fevereiro, o reality Casamento às cegas Brasil, voltará com um último episódio da segunda temporada que será de reencontro entre os participantes com uma pequena surpresa. 

Na nova edição, muitos pais dos participantes chamaram a atenção dos telespectadores por não terem medo de criticar e comentar sobre os relacionamentos dos filhos. Os que mais se destacaram foram as mães de Will e Flávia e do pai de Thamara e por isso também participarão do reencontro. 

O programa já foi gravado e promete render muita "lavação de roupa" entre os participantes e entre os pais deles. O episódio será exibido no dia 1º de fevereiro nos canais da Netflix Brasil no YouTube e no TikTok às 18h e às 19h será disponibilizado dentro da plataforma de streaming. 

Todos os dez participantes principais da temporada estão confirmados além de Amanda Souza, que comentará sobre a vida pós-experimento, após ter sido rejeitada por Paulo Lopes após se conectarem nas cabines. O reencontro terá apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE