Chega a solo brasiliense, em abril, a 5ª edição da festa Arca de Noé. Original do Rio de Janeiro, o evento open bar, famoso pela energia, cores e alegria, começa a vender ingressos a partir da próxima quarta-feira (1º/2). O local onde ocorre a festa ainda é secreto.
A festa Arca de Noé surgiu no Rio de Janeiro, em 2013, idealizada por um grupo de amigos como uma forma de continuar a folia proporcionada por blocos de rua depois do carnaval. Por isso, até hoje o forte do evento são as cores e os cenários fantásticos, que agora se fazem presentes não só no Rio, mas em diversos cantos do país.
Em Brasília, a edição da festa deste ano, denominada Arca is the new bloco, ocorre no dia 1º de abril e ainda não tem lugar divulgado. A organização promete, porém, cenografia impactante, cor, tinta neon, glitter, música e mais de 8 horas de open bar. O carnaval ainda nem chegou, mas a venda de ingressos para comemorações pós-folia, em especial a Arca de Noé, começa na próxima semana, a partir de quarta (1º/2).
Desde a primeira edição, em 2013, mais de 100 mil pessoas passaram pelo evento.
Serviço
Arca is the new bloco
Local a revelar. 1º de abril (sábado). Ingressos a venda a partir de quarta-feira, 1º de fevereiro, por meio da plataforma on-line Sympla.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Cidades satélites recebem oficinas de quadrilha junina
- Diversão e Arte Contraturno artístico busca estimular desinteresse por eletrônicos
- Diversão e Arte 'Se pá um podcast': as surpresas — e desgostos — do BBB 23
- Diversão e Arte Por que Justin Bieber decidiu vender direitos de suas músicas por R$ 1 bilhão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.