Famosos

Pamela Anderson descobriu traição de namorado por conta de genitália

A estrela símbolo sexual, internacionalmente conhecida pela série 'Baywatch', fez a revelação em um novo documentário na Netflix, 'Pamela, A Love Story', que estreia nesta terça-feira (31/1)

Correio Braziliense
postado em 31/01/2023 11:59 / atualizado em 27/06/2023 11:06
 (crédito: FRANCOIS GUILLOT)
(crédito: FRANCOIS GUILLOT)

A atriz canadense Pamela Anderson revelou em um trecho do novo documentário na Netflix, Pamela, A Love Story, com estreia para esta terça-feira (31/1), que descobriu a traição de um namorado por um em relação a genitália dele.

Em um trecho do documentário divulgado pelo jornal The Guardian, Pamela Anderson conta que se apaixonou logo após a formatura. 

"Peguei uma balsa e cheguei [a Vancouver], onde finalmente conheci alguém e fui morar com ele. Ele estava tendo um caso com alguém. Notei porque quando você vê seu namorado lavando o pênis na pia, é sinal de que provavelmente ele está tendo um caso", afirmou a Pamela Anderson.

A estrela símbolo sexual, internacionalmente conhecida pela série Baywatch, recordou o episódio ao encontrar anotações em um diário. “Escrevi: ‘lavar o pênis na pia – suspeito’”, lembrou afirmando que agora ri da situação, mas que na época ficou em choque. “Olhando para trás é engraçado, mas no momento você fica horrorizada”, disse.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação