Show

Paul Di'Anno, ex-Iron Maiden, chega à capital, para show nesta terça (31/01)

Noturnall e Electric Gypsy acompanham o show que, em Brasília, será no Toinha Brasil Show (SOF Sul)

Correio Braziliense
postado em 30/01/2023 14:58 / atualizado em 30/01/2023 14:59
Paul Di'Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden -  (crédito: ArquivoPessoal)
Paul Di'Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden - (crédito: ArquivoPessoal)


Na maior turnê de um artista internacional de heavy metal pelo Brasil, Paul Di'Anno, que deu voz aos primeiros discos do Iron Maiden, retorna ao país, passados oito anos de afastamento palcos, superando problemas relacionados à saúde. Di´Anno fundou sucessos dos discos Killers e Made in Japan, além do LP Iron Maiden.

Brasília é a quarta cidade a receber o show, que será nesta terça (31/01) no Toinha Brasil Show (Quadra SOF Sul, Qd. 9), com abertura às 20h. Ingressos custam entre R$ 190 e R$ 600, e podem ser adquiridos no site 

Por quase dois meses de estrada, Paul Di´Anno estará em capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Além do repertório com clássicos da fase no Iron Maiden, ele promete uma série de surpresas. A banda Noturnall, que colecionou três participações no Rock in Rio, liderada pelo vocalista Thiago Bianchi, também marca presença nos shows, com músicas consagradas por Di’anno. No repertório da Noturnall estão músicas de novo álbum, entre as quais Reset the game e Try harder. Quem abre os shows é a revelação do hard rock nacional, Electric Gypsy. O quarteto mineiro é formado por Guzz (voz), Nolas (guitarra), Pete (baixo) e Robert Zimmerman (bateria).



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação