Música

Ex-bailarina do Bolshoi, Ananda Paixão lança música sobre relacionamento

'Levanta o copo' chegou as plataformas digitais na última sexta-feira (27).Música foi inspirada no término de um relacionamento tóxico da amiga da cantora

Correio Braziliense
postado em 31/01/2023 11:57 / atualizado em 31/01/2023 11:57
 (crédito: Igor Albuquerque)
(crédito: Igor Albuquerque)

Levanta o Copo segundo single da cantora Ananda Paixão, chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (27/1). Ananda é o ex-bailarina da Escola de Bolshoi e a música foi inspirada no término de um relacionamento tóxico de uma amiga. Lançada há quatro dias, a música conta com 21 mil visualizações no YouTube.

Levanta o Copo foi a primeira música composta pela artista. Em 2017, uma amiga ligou para Ananda dizendo: “escolhe um bar pra gente comemorar”. A ideia era celebrar o fim de um relacionamento tóxico. Com base nessa frase, a artista escreveu o início da letra: "escolhe o bar, é só dizer que eu vou / Meu ex tá no passado, agora eu não quero amor".

Ananda Paixão nasceu em Recife (Pernambuco). "Deixamos a música com a identidade que eu quero passar, com sonoridades da música do Nordeste. Vamos lançar em janeiro porque ela tem muito potencial para o carnaval, é solar, pra cima e muito dançante", disse a cantora, em nota. Desde os 3 anos, a artista é bailarina. Em 2017, ela saiu do ramo da dança e apostou na música.

A artista, que tenta construir carreira na música pop nacional, é conhecida pelo single de estreia, Arretada, que conta com quase 400 mil visualizações no YouTube. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE