Um comentário de Gabriel Tavares sobre o cabelo de Bruno Gaga no BBB23, está dando o que falar na web nesta segunda-feira (30). Na ocasião, o modelo, que está no paredão desta semana, passou a mão na cabeça do colega de confinamento e, aos risos, disse que ele tem o cabelo "duro" e que parece "carpete de grama".
"Passa a mão no cabelo do Bruno", disse Gabriel para Larissa, que fez o que pediu. "Duro!", afirmou o modelo. Em seguida, Bruno explicou: "É o gel, menino". O rapaz, no entanto, debochou: "Parece o carpete da grama". ASSISTA:
Após presenciar a fala de Gabriel, Larissa Santos contou sobre o episódio para Fred, no Quarto Deserto: "O Gabriel falou um negócio pro ‘Gaga’ [Bruno] que eu fiquei [em choque]… Ele falou: ‘Ah, seu cabelo é duro que nem os carpetes aí da rua'", disse a professora de Educação Física.
"Ah, não, velho. Isso é pesado", respondeu o youtuber. "Ele ficou sem graça, sabe? Mas eu nem falei nada. Saí", completou a sister. CONFIRA:
Gabriel é detonado após fala sobre cabelo de Bruno
No Twitter, a fala de Gabriel sobre o cabelo de Bruno causou revolta, já que é um comentário considerado racista. "Surreal ter gente passando pano pra essa fala do Gabriel sobre o cabelo do Bruno", disse uma telespectadora. "Além de ter faltado com o respeito com a Bruna, agora, o Gabriel, do #BBB23, faltou com respeito com o Bruno. Cabelo crespo NÃO é cabelo duro! Fim", afirmou um seguidor.
Apesar disso, ainda há quem defenda a fala de Gabriel:
VEJA MAIS: No BBB23, Fred Nicácio protagoniza nude e surge excitado
O post BBB23: Gabriel Tavares é detonado após comentário sobre cabelo de Bruno Gaga foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.