CRIME

Vocalista do Aerosmith, Steven Tyler é indiciado por abuso sexual

A vítima, que hoje tem 65 anos, também acusa o cantor de drogá-la para conseguir obter a tutela da adolescente para viajar em turnê com o artista

Agência Estado
postado em 03/02/2023 18:28 / atualizado em 03/02/2023 18:28
 (crédito: LEON BENNETT)
(crédito: LEON BENNETT)

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, foi indiciado formalmente por abuso sexual de uma adolescente na década de 1970. Julia Holcomb, que na época tinha 16 anos, acusa o cantor de praticar violência sexual contra ela e afirma ter sido forçada a fazer um aborto.

A vítima, que hoje tem 65 anos, também acusa o cantor de drogá-la para conseguir obter a tutela da adolescente para viajar em turnê com o artista.

O caso foi revelado em dezembro do ano passado.

O artista de 74 anos não teve a identidade revelada, segundo o jornal Daily Mail. Documentos apresentados ao tribunal dão conta de que ele seria citado como "réu não identificado".

No entanto, constam no processo citações de sua autobiografia sobre o relacionamento.

Julia busca indenização, que não teve o valor revelado, e julgamento contra o cantor.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE