REALITY SHOW

BBB 23: Web reage à confusão sobre 1º eliminado da edição anterior

Gabriel Santana, do Big Brother Brasil 23, sugere que Kerline foi a primeira eliminada do último BBB, ignora Luciano e fala repercute entre internautas. Kerline, que atuou no BBB 21, comenta em postagem nas redes

Patrick Selvatti
postado em 04/02/2023 21:19 / atualizado em 04/02/2023 21:27
 (crédito: Reprodução redes sociais)
(crédito: Reprodução redes sociais)

Uma fala do ator Gabriel Santana no Big Brother Brasil neste sábado (04/02) rendeu aqui fora. No Twitter, internautas estão repercutindo a fala do intérprete de Mosca em "Chiquititas" sobre "a primeira eliminada da última edição estar ganhando muito dinheiro fora do programa".

Acontece que ele se referiu à Kerline, que participou do BBB 21 e não do 22. Para a web, o rapaz de 23 anos ignorou a existência da edição anterior, que teve como primeiro eliminado o brother Luciano Estevan.

"Poxa. Ninguém mais lembra do Luciano Punhetinha? O homem que queria ser tão famoso a ponto de não poder ir no shopping comer um lanche?", escreveu um tuiteiro chamado Paulo Halderic. Para os internautas, o motivo do equívoco foi a edição vencida por Arthur Aguiar ter sido inexpressiva.

"Quando eu li isso... Automaticamente pensei na Ker... Porque não lembrava do bbb22... nem lembro quem foi o primeiro eliminado... só consegui lembrar do bbb da Juliette...", disse o texto de outro comentário, assinado por Isa.

O perfil @Zamenza, com 244 mil seguidores, decretou: "Gabriel Mosca também acha que o BBB passado foi o da Juliette e tá falando da Kerline. Compreensível, pro país todo o #BBB22 foi inexistente".

A própria Kerline compartilhou este tweet, comentando: "Tem dois anos que estou sendo a primeira eliminada de toda edição do BBB".

Torcida

Recentemente, a ex-BBB Kerline — que também participou da última edição de A Fazenda — declarou torcida para Gabriel Santana. "Acho que ainda vai render muito", postou. A ex-sister acumula mais de 600 mil seguidores no Twitter, enquanto Luciano Estevan — que não comentou sobre a confusão de Gabriel no BBB 23 — tem pouco mais de 84 mil e está focado em divulgar os conteúdos adultos que vende nas plataformas próprias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE