Internet

Dona do meme "querida do Takitá" se pronuncia nas redes sociais

Paulinha Lopes é uma cantora trans do estilo brega em Pernambuco, onde atualmente trabalha como funcionária pública municipal. Vídeo que viralizou é de pelo menos 7 anos atrás. Veja como a artista está hoje

Patrick Selvatti
postado em 04/02/2023 23:28 / atualizado em 05/02/2023 00:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Mais um meme ganhou as redes sociais nesta semana. Desta vez, o vídeo viralizado foi de uma cantora trans brega pernambucana chamada Paulinha Lopes, vocalista da Banda Takitá, se apresentando em um programa de TV da região. Diversos internautas, incluindo famosos, divulgaram um trecho do vídeo — postado há sete anos em um canal do YouTube — e ele passou a ser uma febre nas redes sociais.

Paulinha Lopes hoje
Paulinha Lopes hoje (foto: Reprodução redes sociais)

Em seu perfil no Instagram (@paullinhalops), com 17 mil seguidores, a nova musa dos memes — que está bem diferente hoje — declarou que era um período em que ela estava começando e se sentia muito retraída, mas não sente vergonha ao se ver e nem se incomoda por estar sendo uma figura apresentada como caricata.

"Eu não uso o Twitter e me assustei quando vi. No início fiquei muito apreensiva, porque vi muitas coisas, e de algumas eu prefiro ficar restrita, mas me blindo", declarou Paulinha em um story, ao responder uma pergunta sobre se incomodar com as pessoas "tirarem sarro" das suas expressões.

Em outro story, Paulinha revela que não vive mais apenas da música. "Sou funcionária pública na minha cidade", conta ela, que mora em Igarassu (PE) e foi vocalista da Banda Takitá de 2008 a 2016. O grupo musical tem como sucessos as canções "Tudo acabou", "Você não me deu bola" e "Pode sofrer".

O vídeo original ultrapassou a marca de 12 mil visualizações.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE