TRAGÉDIA

Ex-BBB Kaysar viaja para visitar família após terremoto na Síria

Em 2011, Kaysar saiu da Síria para o Líbano para fugir da guerra civil que afetava o país. "Não basta a guerra e aí vem terremoto", escreveu o ator sírio no Instagram

Correio Braziliense
postado em 07/02/2023 16:30
 (crédito: GShow/ Reprodução)
(crédito: GShow/ Reprodução)

O ex BBB e ator sírio Kaysar Dadour viajará, nesta terça-feira (7/2), ao Líbano para visitar família e amigos após o terremoto de magnitude 7,8 atingir a Turquia, Síria e outras regiões vizinhas. Em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo, Kaysar, que é morador de Curitiba, disse estar se sentindo bem triste com a tragédia.

"O povo sírio é um povo esquecido, infelizmente, Estou bem triste pela tragédia", contou o ator à apresentadora Ana Maria Braga. Em 2011, Kaysar saiu da Síria para o Líbano para fugir da da guerra civil que afetava o país. Em 2019, ele obteve cidadania brasileira.

O ex-BBB comentou sobre o terremoto no Instagram na segunda-feira (6/2)."Não basta a guerra e aí vem terremoto. Pai e filho abraçados e mortos juntos", escreveu Kaysar na publicação acompanhada de fotos de prédios destruídos e pessoas mortas e feridas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour)

Terremoto na Turquia e Síria

O número de mortos após os terremotos que atingiram a Turquia e a Síria na segunda-feira (6/2) passou dos 6 mil, segundo informações dos países. Na Turquia, o número de mortos subiu para 4.544 e 20.534 ficaram feridos, conforme último balanço da Autoridade de Gestão de Desastres e Emergências. Já na Síria 1.712 pessoas perderam a vida, e 3.640 ficaram feridas, de acordo com os balanços das autoridades de Damasco e das equipes de resgate nas zonas rebeldes

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE