SÉRIE

'The Last of Us': Quarto episódio é visto por 7,5 milhões de espectadores

Esta semana, a HBO Max divulgou que a exibição do quinto episódio de The Last of Us será antecipada

Agência Estado
postado em 07/02/2023 19:12 / atualizado em 07/02/2023 19:12
 (crédito: HBO Max/Divulgação)
(crédito: HBO Max/Divulgação)

A série The Last of Us, com sua história pós-apocalíptica, tem conseguido agradar cada vez um número maior de fãs. Segundo o portal Deadline, o quarto episódio da produção da HBO Max já foi assistida por 7,5 milhões de espectadores. E não para por aí, pois no domingo, dia do Grammy 2023, a exibição de seu quarto episódio teve um aumento na casa dos 17% em comparação com o capítulo anterior, que foi de 6,4 milhões. Com isso, o que se observa é uma onda de crescimento semana a semana.

Desviando da concorrência

Esta semana, a HBO Max divulgou que a exibição do quinto episódio de The Last of Us será antecipada. Esse será o único que estreará antes, e tem uma explicação. No domingo, 12, é o dia do Super Bowl, um dos eventos esportivos mais aguardados dos Estados Unidos. Para evitar um choque nos horários e a concorrência de público, a plataforma decidiu alterar a veiculação do quinto capítulo. Assim, o episódio da vez será exibido na sexta-feira (10/2) às 23h, na HBO Max. No domingo, como vinha acontecendo, chegará ao canal HBO.

A história

Protagonizado por Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), The Last of Us se passa 20 anos após a destruição da civilização. Joel (Pascal) é um dos sobreviventes, mas passou por momentos difíceis, precisando endurecer seu modo de encarar as situações.

Joel aceita levar a jovem Ellie (Bella), de 14 anos, para fora da zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, já que os dois devem atravessar os Estados Unidos e contar um com o outro para sobreviver.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE