MÚSICA

Ludmilla credita Beyoncé e JAY-Z na recém-lançada 'Sou má'

'Sou má', nova colaboração de Ludmilla com Tasha & Tracie, conta com Beyoncé, JAY-Z e até Pharrell Williams nos créditos

Caetano Mota*
postado em 08/02/2023 17:57
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Nesta terça-feira (7/2), a cantora carioca Ludmilla lançou duas músicas inéditas, Nasci pra vencer e Sou má. A segunda, que é uma colaboração com o produtor Ajaxx e as rappers Tasha & Tracie, fez barulho nas redes sociais por ter os nomes de Beyoncé, JAY-Z e Pharrell Williams nos créditos de composição apresentados nas plataformas digitais.

Diversos internautas ficaram confusos com a presença dos artistas nos créditos da faixa, cogitando até um possível "feat". A realidade é que o motivo do comentado crossover foi uma interpolação utilizada por Ludmilla. A artista incluiu em sua canção a melodia do refrão de Nice, colaboração do casal Beyoncé e JAY-Z lançada há quase cinco anos. Assim, com a liberação autoral, os compositores de Nice também foram creditados em Sou má.

A "colaboração indireta" entre os artistas animou os fãs de Ludmilla e gerou diversos memes nas redes sociais.



)

https://twitter.com/Alecrimdopado/status/1620252590717149184?s=20&t=EABXp9IPJwYFG2XZf24x8w




O videoclipe, que já está disponível no canal de YouTube da artista, também contém referências a Beyoncé. Ludmilla, que se diz fã de carteirinha da cantora, já até adotou "MC Beyoncé" como nome artístico no início de sua carreira. "Tô muito feliz com o clipe de Sou Má, que nada mais é do que um grande tributo a momentos da cultura pop, arte, moda e cinema que me inspiram muito", disse Ludmilla em seu perfil do Twitter.

*Estagiário sob supervisão de Nahima Maciel

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE