RELACIONAMENTO

Duda Nagle expõe dificuldades no casamento com Sabrina Sato: "Grande problema"

O ator conta sobre como ele e a esposa, Sabrina Sato, lidam com os problemas que surgem no casamento dos dois

Observatório dos Famosos
postado em 12/02/2023 20:49
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Duda Nagle abriu o coração sobre o casamento com Sabrina Sato, e foi sincero ao expor detalhes da rotina que mantém com a apresentadora, com quem está junto desde 2016.

"Grande problema"

Em entrevista ao Manhã do Ronnie, de Ronnie Von, na RedeTV!, o ator contou que com a chegada do Carnaval, e os preparativos da japa para desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro, a correria se tornou ainda maior. "As coisas são muito misturadas. Essa coisa do fenômeno e da pessoa. O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso", contou.

"A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa. Ainda mais agora que está chegando o Carnaval e a rotina dela está mais intensa", afirmou Duda Nagle, que também falou sobre a criação de sua filha Zoe, de 4 anos, fruto do casamento.

Segundo o artista, existe bastante cautela sobre os cuidados com a herdeira. "Com a Zoe é uma proporção muito maior, até porque hoje existem as redes sociais. No começo ficamos um pouco preocupados: ‘Será que vamos mostrar a Zoe ou não?’. Mas acabamos mostrando", refletiu Duda.

VEJA MAIS: Sabrina Sato abre o jogo sobre ciúmes de Duda Nagle com seu ex, João Vicente de Castro

O post Duda Nagle expõe dificuldades no casamento com Sabrina Sato: "Grande problema" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE