Saúde

BBB 23: Antonio "Cara de Sapato" fala sobre Síndrome de Tourette

Durante uma conversa que teve com outros participantes do reality, o lutador contou que o esporte o ajudou muito a lidar com a doença

Observatório dos Famosos
postado em 16/02/2023 08:24

Durante o BBB 23 que foi ao ar nesta quarta-feira (15/2), Antonio "Cara de Sapato" comentou sobre a Síndrome de Tourette, que foi diagnosticado ainda na infância. 

"Por muitas vezes me achei maluco porque desde criança eu tenho tiques. Quando eu fui no médico, a gente já sabia. Eu fui a um neurologista. Meu pai me viu fazendo um negócio parado e só procurou tratamento", contou.

Ainda no papo com os outros participantes, o lutador contou que o esporte o ajudou muito. "Na luta, eu desafoguei tudo e ganhei mais confiança", acredita o atleta.

Desde o inicio do reality, Cara de Sapato já passou por algumas crises de ansiedade, e precisou da ajuda de Amanda, que é médica e conseguiu dar suporte ao brother. 

O post BBB 23: Antonio "Cara de Sapato" fala sobre Síndrome de Tourette foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE