Famosos

Aline Campos avalia recaída com Jesus Luz no Carnaval após fim do namoro

A modelo Aline Campos anunciou o fim do namoro com o DJ no último mês de janeiro

Observatório dos Famosos
postado em 17/02/2023 14:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Aline Campos abriu o coração sobre os planos para o Carnaval deste ano, em que irá curtir a folia solteira, desde que anunciou o término do seu namoro com Jesus Luz, cerca de sete meses após terem oficializado.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a atriz e modelo não esconde a possibilidade de reencontrar o DJ nos mesmos lugares. "Vocês vão ver eu e o Jesus nos mesmos lugares várias vezes, porque a gente gosta das mesmas coisas. A gente se ama, independentemente de como está a nossa relação agora, nós temos um carinho muito grande um pelo outro", disse.

Apesar do término, Aline Campos garantiu que torce por Jesus Luz, e negou suposta recaída com ele: "Quero que ele seja a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que não seja comigo e isso é recíproco. Mas não teve nenhum revival", cravou.

Para a musa do verão, ter anunciado o fim do namoro publicamente impossibilita em uma tentativa de reconciliação. "É muito complicado porque a gente preferiu falar sobre o término para as pessoas saberem da nossa boca. Mas é como se a gente ter exposto isso, perdemos a oportunidade de mudar de ideia, mas faz parte", ponderou Aline.

O post Aline Campos avalia recaída com Jesus Luz no Carnaval após fim do namoro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE