Estados Unidos

Família do ator Tom Sizemore diz que 'não há mais esperança' após aneurisma

Sizemore é lembrado pelo seu papel em O Resgate do Soldado Ryan como o sargento Michael Horvath e em Passageiro 57, interpretando o personagem Sly Delvecchio

Agência Estado
postado em 28/02/2023 19:52
 (crédito: Reprodução/Instagram @tom.sizemore)
(crédito: Reprodução/Instagram @tom.sizemore)

A família de Tom Sizemore atualizou nesta terça-feira (28/2) o estado de saúde do ator, de 61 anos, que sofreu um aneurisma cerebral e está em coma desde o dia 18 de fevereiro. Ao jornal britânico The Guardian, um representante do artista revela o diagnóstico dado pela equipe médica.

"Hoje os médicos informaram à sua família que não há mais esperança e recomendaram a decisão do fim da vida. A família está agora decidindo sobre questões de fim de vida e uma nova declaração será emitida na quarta-feira", informou o porta-voz Charles Lago.

Lago ainda pediu respeito, visto que tem sido um momento difícil para a família de Tom. "Pedimos privacidade para sua família durante este período difícil e eles desejam agradecer a todos pelas centenas de mensagens de apoio e orações recebidas. Este tem sido um momento difícil para eles."

Sizemore é lembrado pelo seu papel em O Resgate do Soldado Ryan como o sargento Michael Horvath e em Passageiro 57, interpretando o personagem Sly Delvecchio.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE