O primeiro paredão quádruplo do BBB 23 está formado. Estão na berlinda Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula. Fred Nicácio se livrou por pouco ao vencer a prova bate e volta.
O programa deste domingo (13/2) começou com Bruno emparedado, já que Gustavo atendeu o big fone e escolheu o companheiro de confinamento para ir à berlinda. O anjo da semana era Amanda. Primeiro, ela quis dar a imunidade a Cara de Sapato, mas foi surpreendida com a notícia que ele já estava imune por ter disputado a prova ao lado dela. Assim, ela beneficiou Aline.
O líder Gustavo indicou MC Guimê por "estratégia do jogo".
- BBB 23: Equipe de Gabriel Santana repudia polêmica com Bruno Gaga: "Não é não"
- BBB23: Fred Nicácio revela ter recebido cantada de Anitta: "Que delícia"
Dona do poder curinga da semana, Key teve que indicar uma pessoa direto para o paredão sem que o brother ou sister tivesse o direito de disputar a bate e volta. A escolhida foi Paula.
Pela primeira vez na temporada, o paredão foi formado por voto aberto. Fred Nicácio foi o campeão de votos, com 11 lembranças (Amanda, Ricardo, Bruna, Aline, MC Guimê, Cristian, Cara de Sapato, Larissa, Fred, Paula e Bruno). Amanda, com cinco (Marvvila, Cezar, Key, Gabriel e Fred Nicácio), também foi para o paredão.
Assim, Bruno, Amanda e Fred Nicácio disputaram a bate e volta. Fred levou a melhor e se livrou do risco de eliminação, deixando o paredão para Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula.