famosos

Atriz Jena Malone diz que foi abusada sexualmente durante gravações

Atriz de 'Jogos Vorazes' revelou que foi abusada sexualmente durante as gravações do último filme da franquia

Observatório dos Famosos
postado em 02/03/2023 09:35
 (crédito: DANNY MOLOSHOK)
(crédito: DANNY MOLOSHOK)

Jena Malone, de 34 anos, revelou em suas redes sociais que foi abusada sexualmente durante as gravações do último filme da franquia de Jogos Vorazes, A Esperança – O Final. A atriz viveu a personagem Johanna Mason.

O abuso teria acontecido em meados de 2014 e Jena não revelou o nome do abusador, entregando apenas que o homem trabalhava junto na franquia, não falando se foi alguém da produção ou um ator.

"Estávamos filmando em uma bela casa na França e pedi ao motorista que me deixasse neste campo para que eu pudesse chorar e capturar este momento. Embora este tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, que estava passando por uma separação, também fui sexualmente agredida por alguém com quem trabalhei", começou Jena, em seu desabafo.

A atriz relatou o trauma sofrido e contou que o sucesso do filme a ajudou a superar o horror vivido: "Eu gostaria que isso não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas a vida real é assim, eu acho. Como equilibrar o caos com a beleza, mas estou pronta para superá-lo e recuperar a alegria e o sucesso que senti com o filme".

Ao finalizar, Jena Malone conversou diretamente com os fãs que já passaram por algum tipo de abuso e está aberta para uma conversa, como forma de apoio para superar o trauma.

"O processo é tão lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para quem precisa conversar ou desabafar (…) Por favor, me mandem uma mensagem se precisarem de um espaço seguro para serem ouvidas", encerrou.

O post Atriz Jena Malone diz que foi abusada sexualmente durante gravações foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE