Música

Alanzinho Coreano faz show em Brasília e fala sobre parcerias e projetos

Nesta sexta-feira (3/3), o cantor Alanzinho Coreano faz show em Brasília, no Complexo Fora do Eixo, às 20h. O cantor é conhecido pelo hit Pega o Guanabara. Ao Correio, o artista fala sobre o show, a parceria e os projetos futuros.

Maria Clara Britto*
postado em 03/03/2023 18:09
 (crédito: Reprodução redes sociais)
(crédito: Reprodução redes sociais)

Nesta sexta-feira (3/3), o cantor Alanzinho Coreano faz show em Brasília, no Complexo Fora do Eixo, às 20h. O cantor é conhecido pelo hit Pega o Guanabara, o qual rendeu posteriormente uma parceria com Wesley Safadão. Ao Correio, o artista fala sobre o show, a parceria e os projetos futuros.

É a primeira vez que o cantor vem a Brasília e ele já está ansioso para a apresentação. “Minha primeira vez aqui em Brasília. Então, já falei com muitos fãs pelo meu Instagram sobre minha vinda. Finalmente, o grande dia chegou. A expectativa é muito grande e vamos fazer forró!”, diz. “Era um sonho meu conhecer Brasília. Então, graças a Deus, a gente está aqui hoje e espero vir mais vezes”, completa.

Com os números e fãs crescendo cada vez mais, o cantor fala sobre como está se sentindo com este apoio: "É muito gratificante ter o carinho dos fãs por perto. A gente fica muito alegre com isso, saber que o nosso trabalho está dando certo, está cada dia crescendo mais e mais. Fico muito feliz com tudo que está acontecendo”.

Após o grande hit da música Pega o Guanabara, que atualmente tem 63 milhões de visualizações no YouTube. Alanzinho fez uma parceria com Wesley Safadão e regravou a música. No momento a regravação tem 59 milhões de visualizações no YouTube. “O Safadão fez um projeto que não ajudou só eu, mas vários outros artistas novos, que não tinha nome no mercado, que não tinham aparecido ainda. Então, ele convidou a gente pra gravar, Pega o Guanabara e Vem e tá aí dando no que tá”, explica.

A parceria foi a concretização de algo que era um sonho do cantor. “Wesley é um ídolo para mim. Um cara que foi super gentil, atencioso. Foi a realização de um grande sonho meu”, afirma.

Após emplacar um hit, Alanzinho pensa no futuro. “Vou gravar o primeiro DVD da minha carreira. Estou muito feliz, muito ansioso e vai vir CD novo pra galera que tá perguntando no meu Instagram, meus fãs, com repertório atualizado. Com certeza vão vir vários artistas, não só um, mas vários artistas nacionais que a gente ainda não pode falar mais. Aguardem pra ver que o negócio vai ser diferente”, conta.

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE