DESABAFO

MC Pipokinha chora em show e rebate críticas: "Não sou vagabunda"

Ajoelha no chão, MC Pipokinha fez um desabafo: "Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda". Além do desabafo, a cantora ainda orou no palco

Observatório dos Famosos
postado em 04/03/2023 18:57 / atualizado em 04/03/2023 18:57

Na última semana, MC Pipokinha foi alvo do Ministério Público Federal, após uma denúncia e o órgão proibiu a entrada de menores de idade no show da funkeira por conter simulação de sexo e atos obscenos. Além disso, tem sido bastante criticada por suas atitudes polêmicas nos shows.

Ao ser ver em meio à polêmicas, a ‘Rainha da Putaria’, desabafou durante uma de suas apresentações e chegou a se emocionar enquanto se defendia.

Veja mais: Carla Diaz se revolta com críticas sobre seu relacionamento: "taco o fod*-s* mesmo"

"Não sou vagabunda"

Ajoelha no chão, MC Pipokinha fez um desabafo: "Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda". Além do desabafo, a cantora ainda orou no palco. O público demonstrou apoio à cantora gritando: "MC Pipokinha, Rainha da Putaria".

Essa não é a primeira vez que a funkeira defende o seu trabalho. Em fevereiro, a cantora afirmou que Pipokinha é apenas uma personagem: "Lógico que eu não queria que as pessoas me olhassem desse jeito, com o olhar de: ‘Olha, ela é rodada, ela é uma vagabunda, ela é uma p*tinha, só porque eu canto isso. Sou uma artista, esse é meu trabalho, mas ele não entende que isso é meu trabalho, que isso é um personagem".

O post MC Pipokinha chora em show e rebate críticas: "não sou vagabunda" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE