Famosos

Ex de Kim Kardashian, Pete Davidson sofre acidente de carro nos EUA

Pete estava em alta velocidade, segundo o TMZ. O acidente ocorreu por volta das 23h

Agência Estado
postado em 06/03/2023 23:55
 (crédito: ANGELA WEISS)
(crédito: ANGELA WEISS)

O humorista Pete Davidson sofreu um acidente no último sábado (4/3). Enquanto dirigia ao lado da atual namorada, Chase Sui Wanders, ele perdeu o controle, subiu a calçada e bateu em um hidrante em uma rua de Beverly Hills. A revista People teve a informação confirmada pela polícia.

Ex-namorado de Kim Kardashian, Pete estava em alta velocidade, segundo o TMZ. O acidente ocorreu por volta das 23h.

Ainda de acordo com o site, os dois foram fotografados no Havaí na manhã do mesmo dia. O TMZ também diz que um boletim de ocorrência foi aberto por danos ao patrimônio público.

Kim e Pete se conheceram em 2021, durante participação no programa Saturday Night Live. O casal começou o relacionamento em novembro daquele ano, mas o romance chegou ao fim nove meses depois, em agosto de 2022, por conta da distância e da alta carga de compromissos dos dois.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE