Reality show

BBB 23: Domitila aperta o botão e vai para o quarto branco

A atriz e modelo escolheu Fred para enfrentar o desafio com ela. Um dos dois sairá da aventura inume ao próximo paredão

Correio Braziliense
postado em 08/03/2023 11:11 / atualizado em 08/03/2023 11:40
 (crédito: Reprodução/Gshow)
(crédito: Reprodução/Gshow)

A atriz e modelo Domitila foi a primeira a apertar o botão instalado no jardim da casa do BBB 23  nesta quarta-feira (8/3) e está no temido quarto branco. Ela teve que escolher um companheiro para enfrentar o desafio e levou o líder da semana, Fred, para o cômodo.

Agora, eles participarão de uma dinâmica, com vários desafios dentro de um carro. Quem perder vai direto para o paredão, sem o direito de fazer a prova bate e volta de domingo (12/3). O ganhador estará imune à próxima eliminação e, como manda a tradição do BBB, leva o carro. Nenhum dos dois terá o direito de participar da prova do líder desta semana, prevista para a noite de quinta-feira (9/3).

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE